Connect with us

portal Condeúba

Eleições municipais 2020

Professora Ângela Cruz, pré-candidata à prefeita de Condeúba, desponta com grandes chances de vitória nas eleições

Depois de ter assumido a gestão da Secretaria Municipal de Assistência Social, em Condeúba, entre os anos de 2013 e 2016, e após mais de 18 anos de carreira como militante na política, a professora Ângela Cruz (PSB) irá disputar, pela primeira vez, o cargo de prefeita da cidade. Como o atual gestor do município, Silvan Baleeiro (MDB), não concorrerá à reeleição, seu principal adversário no pleito deste ano será o ex-prefeito Odílio Ribeiro, do PL.


Para Ângela, essa é uma missão “nova e satisfatória. Estou comprometida e motivada para transformar a vida do povo condeubense. A gente percebe que, por diversas gestões, aconteceram transformações, mas o nosso povo merece muito mais e é por isso que assumi essa missão, amando a vida política e amando mais ainda Condeúba”, declarou em entrevista concedida ao Blog do Sena.


A ex-secretária conta com o apoio do ex-prefeito José Augusto Ribeiro (PT), mais conhecido como Guto, e de partidos da base aliada como o PCdoB.

Na última terça-feira , 25, Ângela esteve reunida como dirigentes do PCdoB e com o deputado estadual Fabrício Falcão. De acordo com a pré-candidata, o Partido e os demais apoiadores têm lhe ajudado a construir sua candidatura, mantendo sua autonomia e abrindo as portas para que ela assume o protagonismo na disputa eleitoral deste ano.

A pré-candidata conta com o apoio do deputado estadual Fabrício Falcão


Ela se mostrou otimista com relação ao enfrentamento do adversário. “Respeito muito o ex-prefeito Odílio Ribeiro, que construiu uma história [no município]. Enfrentou três disputas e obteve duas vitórias. Mas, acredito que essa disputa atual vem com um desgaste muito grande para ele, que está não apenas com um ou dois, mais vários processos na Justiça. Isso nos deixa despontar na disputa e com grandes chances de chegar à vitória”.


Avaliação da atual gestão – Ângela avaliou positivamente o mandato do atual prefeito de Condeúba, Silvan Baleeiro, mas ressaltou que, quando chegou ao Executivo, encontrou uma gestão organizada e contou com um bom apoio do governo do estado, responsável por obras como a Avenida Integração e a reforma da Praça da Feira. Além disso, a pré-candidata destacou que Silvan deixou a desejar na gestão do campo, onde, de acordo com ela, falta acesso à direitos básicos como água e saúde. “Temos um município bem estruturado, paredes reformadas, ruas calçadas, mas o povo, humanamente falando, não foi tocado, não foi cuidado”, concluiu.

fonte:blogdosena

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Eleições municipais 2020

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba