Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Primeiras casas concluídas pelo (PSH) Programa Habitacional são entregues a moradores da zona rural, em Condeúba

O Governo Municipal, através da Secretaria de Ação Social, entregou as primeiras dezessete casas às famílias beneficiadas pelo PSH (Programa de Subsídio à Habitação), em Condeúba. O Programa em andamento que prevê a construção de 57 unidades habitacionais na zona rural do município, atenderá famílias das comunidades do Bandarra, Cercado, Lagoa Grande, Brejo, Riacho Seco, Areial e Passagem do Meio. Nessa quarta-feira (31) foi feita a entrega das primeiras 17 casas concluídas. Representantes da Secretaria de Ação Social, responsáveis por acompanhar o andamento da obra no município, passaram as chaves às pessoas cadastradas e beneficiadas com o PSH, acompanhados por funcionários da empresa responsável pelas construções.

phs-condeuba-01

Em Condeúba, o Programa é desenvolvido em uma parceria do Governo Municipal e a SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) do Governo da Bahia e busca atender segmentos de menor renda familiar, oferecendo acesso à moradia adequada.

phs-condeuba

A dona de casa Luzia Rodrigues, que reside na Comunidade do Brejo, foi uma das beneficiadas nessa primeira fase e não escondeu a felicidade pela aquisição da nova casa. Da mesma forma aconteceu com Edileusa Maria de Jesus, também moradora da comunidade. “É a realização de um sonho”, destacou a moradora.

 

fonte:ddez.com.br/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba