Connect with us

portal Condeúba

Preso homem suspeito de cometer dezenas de estupros de vulneráveis em Valparaíso de Goiás

Polícia diz que ele promovia festas automotivas para atrair as vítimas. Várias gravações com conteúdo erótico foram apreendidas com o detido.

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de cometer dezenas de estupros de vulneráveis em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, ele promovia festas automotivas na cidade, onde atraía as vítimas e ainda fazia consumo de drogas.

De acordo com o delegado Pedromar Augusto, as investigações começaram há dois meses por conta do desaparecimento de uma adolescente de 12 anos. Durante as buscas, a garota foi encontrada na casa do suspeito, juntamente com outra menor, de 13 anos.

Na ocasião, as adolescentes confirmaram à polícia que mantinham relações sexuais com o suspeito, mas ainda não havia elementos para a prisão. O caso passou a ser investigado e, nas semanas seguintes, foram analisados alguns cartões de memória apreendidos na casa do suspeito.

No material, os policiais encontraram várias gravações eróticas feitas pelo próprio suspeito e atos sexuais com adolescentes. As garotas em questão, a maioria menores de 14 anos, foram identificadas e ouvidas pela polícia. Elas confirmaram as relações sexuais,

O delegado pediu, então, a prisão temporária de 30 dias contra o suspeito. Ela foi acatada pela polícia e o homem acabou preso, na sexta-feira (6).

A Polícia Civil destacou que outros materiais apreendidos com o suspeito seguem sob análise. Além de estupro de vulnerável, ele também deve responder por corrupção de menores.

Quer saber mais notícias de todo o estado? Acesse o G1 Goiás.

fonte:g1

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba