Connect with us

Portal Condeúba

Condeúba:

Prefeitura de Condeúba quebrou??? A barragem da Mandassaia tá sendo executada pelo governo do estado,

Mas com recursos limitados. Devido a grandiosidade da obra e o retorno que vai trazer para a Comunidade, a empresa responsável pediu apoio da prefeitura pra fazer um trabalho mais bacana, acumular mais água. O município até tentou e liberou duas caçambas por dois dias, mas como já imagino, o município tá falido, essas caçambas foram retiradas. Hoje acompanhando os serviços e procurado pelos moradores disponibilizei uma diária de caçamba, a comunidade está mobilizando para pagar mais uma diária. Aquilo que o município não tá podendo fazer com um orçamento de quase 4 milhões, será feito por moradores que sobrevivem de um bolsa família de 130 reais. Vergonha senhor prefeito. Posso pensar com toda tranqilidade que o município faliu mediante os últimos acontecimentos:nao paga o INSS de servidores, não paga o reajuste aos servidores, não faz exames laboratoriais, rx, ultrassom… Não ajuda uma comunidade fazer uma barragem. Confira no vídeo.

Prefeitura de Condeúba quebrou???A barragem da Mandassaia tá sendo executada pelo governo do estado, mas com recursos limitados. Devido a grandiosidade da obra e o retorno que vai trazer para a Comunidade, a empresa responsável pediu apoio da prefeitura pra fazer um trabalho mais bacana, acumular mais água. O município até tentou e liberou duas caçambas por dois dias, mas como já imagino, o município tá falido, essas caçambas foram retiradas. Hoje acompanhando os serviços e procurado pelos moradores disponibilizei uma diária de caçamba, a comunidade está mobilizando para pagar mais uma diária. Aquilo que o município não tá podendo fazer com um orçamento de quase 4 milhões, será feito por moradores que sobrevivem de um bolsa família de 130 reais. Vergonha senhor prefeito. Posso pensar com toda tranqilidade que o município faliu mediante os últimos acontecimentos:nao paga o INSS de servidores, não paga o reajuste aos servidores, não faz exames laboratoriais, rx, ultrassom… Não ajuda uma comunidade fazer uma barragem. Confira no vídeo.

Posted by Carlito José Pereira on Friday, May 25, 2018

 

 

 

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Condeúba:

To Top