Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Política: Ex-prefeito Guto, explica, cobra e desafia

Conforme anunciado, o ex-prefeito Guto Ribeiro esteve na rádio Liberdade FM agora pela manhã, explicando os últimos atos do Prefeito Silvan, onde envolve o seu nome é sua gestão.

Guto se disse muito triste com o comportamento do Prefeito Silvan, que tenta justificar tudo que não consegue fazer imputando a ele, Guto, a culpa.

Guto disse se sentir decepcionado, pois sendo Silvan um político já antigo, com experiência em gestão e ex-fiscal do povo, pensou que ele tivesse se preparado para o exercício da função de prefeito, pelo menos conhecendo como funciona a máquina e em que condições.

“…o Decreto 47 falta com a verdade, o povo tá vendo…” falou Guto sobre o Decreto onde Silvan diz que recebeu a prefeitura toda sucateada.

Sobre a matéria publicada pelo site do filho do ex-prefeito Odílio, Guto mandou distribuir para a população, cópia do extrato da dívida que recebeu em 2013, que traz valor quase dez vezes maior do que o valor mencionado na referida matéria.

Finalizou dizendo que se o Prefeito Silvan fez promessas sem saber o que iria receber, agora ele que se vire para cumprir.  Meios a prefeitura tem, se o prefeito tiver competência para buscar fora do município os recursos, que foram, são e sempre serão escassos.

Ao sair da rádio, o Ex-prefeito Guto se surpreendeu com a quantidade de pessoas que o esperava para abraçá-lo, inclusive pessoas que votaram contra e já se dizem arrependidas.

Confira a entrevista completa:

fonte:http://ddez.com.br
Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba