Connect with us

portal Condeúba

Polícia Militar desarticula ação de bandidos e prende comparsa de Saulo Moura, autor de delitos em Caculé

Foi preso na cidade de Guanambi neste sábado (23) o homem apontado como comparsa de Saulo dos Santos Moura (18) que confessou a autoria de vários delitos acorridos em Caculé nos últimos dias. O caculeense Paulo Cézar Silveira Santana Cruz (39), foi preso também em Guanambi, onde, segundo a polícia, ajudava o genro nas ações delituosas.

Com Paulo os agentes da Polícia Militar do 17º BPM de Guanambi e da 94ª CIPM de Caculé apreenderam uma motocicleta Yamaha/YBR 125, que já havia sido descaracterizada pelos meliantes, sendo pintada na cor preta e uma quantia em dinheiro no valor de R$212,00, que segundo Saulo seria o valor roubado no Supermercado São Cristóvão em Caculé.

Paulo Cézar e Saulo Moura foram presos por envolvimento em delitos ocorridos em Caculé nos últimos dias. Polícia não descarta a participação da dupla em outras ações criminosas. Foto: Divulgação/PM.

Motocicleta tomada em assalto no último dia 18 foi recuperada pela polícia.

A motocicleta recuperada havia sido roubada na última segunda-feira (18) nas proximidades do Campo de Aviação em Caculé. Na ocasião, antes de concretizar o roubo da motocicleta, Saulo atirou contra um outro motociclista que passava pelo local e se recusou a parar no momento em que foi abordado pelo assaltante. Salvador Garcia Neri, 55 anos, foi atingido com um tiro nas costas e encaminhado para o HNSA onde recebeu atendimento e não core risco de morte.

Paulo foi apontado por Saulo como a pessoa que dava todo o suporte para as suas ações criminosas ajudando-o, inclusive, na fuga depois de roubo ocorrido na manhã de ontem (sábado) no Supermercado São Cristóvão. Segundo a polícia a dupla já planejava outros delitos que seriam executados nos próximos dias e que acabaram sendo desarticulados pela PM com a prisão dos dois envolvidos. Estes seguem custodiados na Delegacia de Polícia de Guanambi à disposição da justiça.

fonte:informecidade

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba