Connect with us

portal Condeúba

Polícia esclarece prisão de homem acusado de estupros em Jânio Quadros, Guajerú e Paramirim

Um homem, identificado com Jorge Silveira da Silva, de 33 anos, acusado de cometer quatro estupros nas cidades de Presidente Jânio Quadros, Guajerú e Paramirim, foi preso na última quinta-feira (16). Nesta segunda (21) a Polícia Civil realizou uma entrevista coletiva, na sede da 20ª Coorpin, em Brumado, para esclarecer a operação que teve como resultado a prisão do criminoso.

Na oportunidade, os delegado Francisco Tadeu, Ellen Lages e Maria Helena Tenório, que respondem, respectivamente, pelas delegacias dos municípios de Presidente Jânio Quadros, Guajerú e Paramirim, explicaram que o acusado agiu de maneira similar em todos os casos. Ele abordava as vítimas de forma agressiva, simulando um assalto, porém, era apenas uma forma de intimidar a vítima para posteriormente estuprá-la.

Conforme o site Brumado Agora, em todos os casos, ele utilizou uma moto para abordar as mulheres, sempre em locais mais isolados da zona rural, e durante, o ato escondia o rosto com capacete. Um detalhe importante observado pelas vítimas era que o agressor usava aparelho dentário colorido. Além disso, para chegar até o criminoso, a polícia realizou o cruzamento de dados e compartilhamento de informações entre as unidades policiais, inclusive, o resultado da análise do material genético do acusado encontrado nas vítimas.

Os delegados afirmaram que advogado de defesa do acusado alega que o mesmo possui transtornos psicológicos e não possui capacidade de responder pelos seus atos. Assim, após a prisão, o criminosos foi encaminhado a um hospital especializado para realização de exames que possam comprovar sua condição mental.

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba