Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Pm de Malhada de Pedras frustra assalto a empresário da cidade; três pessoas foram presas

A insistência e dedicação da Polícia Militar de Malhada de Pedras (34ª CIPM) resultou mais uma vez em uma açõa muito positiva para a sociedade e para um empresário local.

Segundo informações obtidas pelo Destaque Bahia, quatro bandidos planejaram assaltar um empresário de prenome Salvador e, por volta das 3h da madrugada de sábado (12), se deslocaram até a residência do mesmo; no entanto, o empresário percebeu a movimentação através das câmeras de segurança e acionou a PM que prontamente foi até o local; mas o bandidos não foram encontrados, pois haviam evadido a bordo de um veículo Tucson Prata, Placa de Aracaju.

Horas depois após ter saído da residência para fazer diligência nas proximidades, a polícia recebeu novamente ligação do empresário que estava desesperado e escondido pois os bandidos haviam retornado; novamente, a Polícia retornou para o local mas outra vez os bandidos perceberam a aproximação da guarnição e empreenderam fuga.

A Polícia continuou em diligência e conseguiu abordar dois suspeitos, após revista, a pm encontrou com um deles a chave de um veículo que batia com as informações do mesmo filmado pelas câmeras dos empresário; após serem interrogados, um deles confessou que havia escondido o carro dentro do mato e os outros comparsas haviam tomado outro destino.

Com os dois já detidos a polícia continuou em diligência no intuito de localizar os outros dois indivíduos; os quais foram visualizados próximo a uma linha férrea. Ao verem a viatura ambos empreenderam fuga para dentro do matagal, a polícia necessitou realizar alguns diparos,  e um deles que estava armado se rendeu, o outro conseguiu fugir pelo mato. Os três indivíduos foram apresentados na delegacia de Malhada de Pedras para que as devidas providências fossem tomadas. O quarto indivíduo ainda está sendo procurado.

O trabalho da PM de Malhada de Pedras vem sendo elogiada pelos munícipes, tendo em vista, que as ações criminosas ocorridas na cidade ou na zona rural tiveram resposta imediata, resultando em prisões e apreensões em tempo recorde.

Vale ressaltar que a ajuda da população malhadense que contribuíram para o êxito fantástico da operação dos dois policiais militares que estavam de serviços foi fundamental, fazendo com  que não só fosse impedido um assalto, como também a prisão dos envolvidos.

fonte:destaquebahia

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba