Connect with us

portal Condeúba

Brasil

Pastor que ofendeu Nossa Senhora pede perdão aos católicos; Assista

Agenor Duque, o pastor que comparou Nossa Senhora com uma garrafa de refrigerante, causando polêmica nas redes sociais.

Conforme prometido a mim no último dia 15/09, o pastor Agenor Duque se retratou e pediu perdão aos católicos em rede aberta de televisão durante um culto na sua igreja no domingo, dia 17/09. No Evangelho da liturgia deste domingo, Jesus nos coloca na dinâmica do perdão sem limites, por isso, acolho o pedido de perdão e a retratação pública feita pelo pastor Agenor. Precisamos pacificar nosso país que está mergulhado em uma fervura ideológica e política que não tem feito bem a ninguém. Perdão é decisão, e não aceitação daquilo que o outro fez contra nós. Não aceitamos ofensas, não ofendemos, mas não podemos negar o perdão àqueles que nos pedem.

Houve uma ação de ofensa à nossa fé católica e houve uma ação de pedido de retratação e de pedido de perdão pela ação equivocada. Minha parte foi ser ponte para que esta retratação e pedido de perdão viesse a público. O julgamento, se é sincero ou não, não cabe a mim, mas sim a Deus, ou àqueles que desejam fazer seu próprio julgamento! Seria incoerente da minha parte dizer que #EuAcreditoNaForçaDoBem e virar as costas para esta oportunidade de fazer o Bem prevalecer sobre o Mal. Obedeço a Palavra que diz: “Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.

Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.

Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.

Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.”
(Romanos 12, 18-21)

Com isso, dou por encerrado este assunto! Que Nossa Senhora, Rainha e padroeira do Brasil, nos abençoe e nos proteja! 

Conforme prometido a mim no último dia 15/09, o pastor Agenor Duque se retratou e pediu perdão aos católicos em rede aberta de televisão durante um culto na sua igreja no domingo, dia 17/09. No Evangelho da liturgia deste domingo, Jesus nos coloca na dinâmica do perdão sem limites, por isso, acolho o pedido de perdão e a retratação pública feita pelo pastor Agenor. Precisamos pacificar nosso país que está mergulhado em uma fervura ideológica e política que não tem feito bem a ninguém. Perdão é decisão, e não aceitação daquilo que o outro fez contra nós. Não aceitamos ofensas, não ofendemos, mas não podemos negar o perdão àqueles que nos pedem. Houve uma ação de ofensa à nossa fé católica e houve uma ação de pedido de retratação e de pedido de perdão pela ação equivocada. Minha parte foi ser ponte para que esta retratação e pedido de perdão viesse a público. O julgamento, se é sincero ou não, não cabe a mim, mas sim a Deus, ou àqueles que desejam fazer seu próprio julgamento! Seria incoerente da minha parte dizer que #EuAcreditoNaForçaDoBem e virar as costas para esta oportunidade de fazer o Bem prevalecer sobre o Mal. Obedeço a Palavra que diz: "Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem."( Romanos 12, 18-21 )Com isso, dou por encerrado este assunto! Que Nossa Senhora, Rainha e padroeira do Brasil, nos abençoe e nos proteja! #Fe #CelulaDoBem #EAFBem

Posted by Flavinho on Monday, September 18, 2017

fonte:catholicus

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Brasil

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba