Connect with us

Portal Condeúba

Brasileirão

Paquetá faz dois, Flamengo vence o Corinthians em Itaquera e volta de vez à briga pelo título

Time carioca construiu o placar de 3 a 0 no segundo tempo, em duelo que dominou o Corinthians, e chegou aos 52 pontos

O Flamengo está oficialmente de volta à briga pelo título. Nesta sexta-feira, o time carioca venceu o Corinthians por 3 a 0, em Itaquera, com quase 42 mil torcedores, e garantiu três pontos fundamentais na briga pelo título brasileiro. O Rubro-Negro vai aos 52 pontos, derruba o São Paulo para o quaro lugar e fica um ponto atrás de Palmeiras e Internacional. O problema é que Palmeiras e São Paulo se enfrentam no sábado, o que pode alterar a posição do Flamengo na tabela.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com mais posse de bola em grande parte do duelo, o Flamengo dominou o primeiro tempo desde o início. Com Vitinho aberto nas costas de Gabriel, o atacante infernizou a vida do lateral improvisado e foi pelo setor que o Corinthians mais sofreu para segurar o rival. Porém, as grandes chances foram do time da casa. O Alvinegro contou com erro bisonho de Willian Arão na entrada da área em saída de bola, e César salvou chutes de Mateus Vital e Douglas.

Saiba mais:

Meia do Palmeiras é vítima de sequestro relâmpago

“Essa arbitragem foi uma quadrilha, um vagabundo”

Estrela do Boca provoca Egídio após eliminação

No segundo tempo, o Flamengo deixou a partida ainda mais tranquila graças a bola aérea. Em cobrança de escanteio pelo lado direito, Paquetá ganhou no alto de Gabriel e abriu o marcador na Arena. Pouco tempo depois, em novo escanteio, o mesmo Paquetá aproveitou rebote de escanteio e marcou o segundo, calando a Arena.

Dorival promoveu o retorno de Geuvânio ao time. O garoto atuou na reta final da partida aberto pelo lado direito, mas pouco criou. Jair Ventura apostou na entrada dos veteranos Emerson Sheik e Danilo, que não acrescentaram em nada o já fraco poderio ofensivo do Timão, que contou com Pedrinho no segundo tempo. Em descida de contra-ataque, Rodinei serviu Renê, que marcou o terceiro gol da fácil vitória em Itaquera.

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

fonte:foxsports

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Brasileirão

To Top