Connect with us

Portal Condeúba

Brasileirão

Paquetá faz dois, Flamengo vence o Corinthians em Itaquera e volta de vez à briga pelo título

Time carioca construiu o placar de 3 a 0 no segundo tempo, em duelo que dominou o Corinthians, e chegou aos 52 pontos

O Flamengo está oficialmente de volta à briga pelo título. Nesta sexta-feira, o time carioca venceu o Corinthians por 3 a 0, em Itaquera, com quase 42 mil torcedores, e garantiu três pontos fundamentais na briga pelo título brasileiro. O Rubro-Negro vai aos 52 pontos, derruba o São Paulo para o quaro lugar e fica um ponto atrás de Palmeiras e Internacional. O problema é que Palmeiras e São Paulo se enfrentam no sábado, o que pode alterar a posição do Flamengo na tabela.

Bayern, Borussia, Boca e muito mais ao vivo nos canais FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com mais posse de bola em grande parte do duelo, o Flamengo dominou o primeiro tempo desde o início. Com Vitinho aberto nas costas de Gabriel, o atacante infernizou a vida do lateral improvisado e foi pelo setor que o Corinthians mais sofreu para segurar o rival. Porém, as grandes chances foram do time da casa. O Alvinegro contou com erro bisonho de Willian Arão na entrada da área em saída de bola, e César salvou chutes de Mateus Vital e Douglas.

Saiba mais:

Meia do Palmeiras é vítima de sequestro relâmpago

“Essa arbitragem foi uma quadrilha, um vagabundo”

Estrela do Boca provoca Egídio após eliminação

No segundo tempo, o Flamengo deixou a partida ainda mais tranquila graças a bola aérea. Em cobrança de escanteio pelo lado direito, Paquetá ganhou no alto de Gabriel e abriu o marcador na Arena. Pouco tempo depois, em novo escanteio, o mesmo Paquetá aproveitou rebote de escanteio e marcou o segundo, calando a Arena.

Dorival promoveu o retorno de Geuvânio ao time. O garoto atuou na reta final da partida aberto pelo lado direito, mas pouco criou. Jair Ventura apostou na entrada dos veteranos Emerson Sheik e Danilo, que não acrescentaram em nada o já fraco poderio ofensivo do Timão, que contou com Pedrinho no segundo tempo. Em descida de contra-ataque, Rodinei serviu Renê, que marcou o terceiro gol da fácil vitória em Itaquera.

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena

fonte:foxsports

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Brasileirão

To Top