Connect with us

portal Condeúba

Polícia:

Otto nega ida de Rui para PSD e confirma Kassab nas Comunicações

Senador confirmou o convite do vice-presidente Michel Temer para Gilberto Kassab, ex-ministro das Cidades do governo Dilma, para assumir pasta do eventual governo

O senador Otto Alencar, presidente do PSD na Bahia, afastou qualquer hipótese de o governador da Bahia, Rui Costa, sair do PT e se filiar ao partido, em entrevista ao programa Uziel Tá na Área, com Evilásio Júnior, na Rádio Vida FM (101,6), nesta sexta-feira (6).

“Absolutamente, não. O governador nunca conversou sobre esse assunto. Jamais sugeri que o fizesse. Essa história é totalmente é inverídica e mentirosa. O PT na Bahia, os seus componentes, nenhum deles destruiu a imagem dos partidos. O que aconteceu foram coisas pontuais que deixaram de lado o decoro, a ética. Mas isso acontece no PMDB, no PSDB, em vários partidos. Rui Costa é acima de qualquer suspeita. Digno, que não tem nenhuma mácula. Eu acho que isso é muito mais especulação. Pelo que conheço de Rui, ele não tomaria essa atitude de deixar os companheiros na hora mais difícil do partido. Muitos partidos tiveram dificuldade no passado. Eu acredito que jamais ele faria um movimento desta maneira. Nunca, em nenhum momento, foi cogitado esse assunto comigo”, declarou.

O congressista confirmou o convite do vice-presidente Michel Temer (PMDB) para Gilberto Kassab, ex-ministro das Cidades do governo Dilma, para assumir a pasta das Comunicações do eventual governo do peemedebista. “Kassab lutou até o último minuto no PT. Só que os deputados não queriam, pela pressão. A política é para quem tem coragem, sangue no olho. Ele lutou até a ultima hora, mas os deputados do Sul/Sudeste não aceitaram. Ele teve que liberar a bancada. Só que Temer convidou para conversar com ele e levar Henrique Meirelles, que é filiado ao PSD. Deve ser o futuro ministro do governo Temer. Na quinta, Kassab informou que Temer, no seu futuro governo, o convidou para o Ministério das Comunicações”, disse.

De acordo com Otto, que reafirmou o posicionamento contrário ao impeachment, ele não possuía nenhum cargo na gestão da petista e também não fará indicação na provável administração de Temer.

fonte:http://bahia.ba/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Polícia:

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba