Connect with us

Portal Condeúba

Jacaraci:

Operação conjunta da PM de Caculé, Jacaraci e Licínio de Almeida prende suspeitos de crimes na região

Em operação realizada na região de Licínio de Almeida, Jacarací e Caculé, por agentes da 94ª CIPM, agentes da Polícia Militar identificaram e prenderam dois indivíduos envolvidos em assaltos na região.

Após rondas ostensivas e preventivas no distrito de Tauape, município de Licínio de Almeida, a PM daquela cidade identificou uma motocicleta vermelha descaracterizada semelhante à utilizada em assaltos recentes.

O condutor foi abordado e identificado como Saulo dos Santos Moura, 20 anos, elemento já conhecido e reincidente na prática de furtos, roubos e tráfico de drogas na região.

Na abordagem foi verificado que a motocicleta se encontrava com chassi pintado e o indivíduo portando uma quantidade de drogas que não foi mensurada pela polícia, sendo o suspeito, e os materiais, conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil em Guanambi.

Em continuidade à operação, a PM de Jacaraci identificou, por meio de abordagem, no distrito de Paiol, um indivíduo que se encontrava com um mandado de prisão em aberto por homicídio. Santino Caetano Teixeira, de 39 anos, natural de Caculé, foi apresentado na delegacia.

fonte:informecidade

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Jacaraci:

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba