Connect with us

Portal Condeúba

Brasil

No Brasil Caso Vitória: Delegado diz que ‘linha principal seria de execução por vingança’

A Secretaria de Segurança Pública divulgou, que está oferecendo pagamento de até R$ 50 mil como recompensa para quem fornecer informações que levem à identificação do responsável pela morte de Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, 12 anos. A estudante foi localizada no dia 16 de junho, na Estrada da Aparecidinha, bairro Caxambu, em Araçariguama.

Em entrevista à TV TEM na sexta-feira (22), o delegado Acácio Aparecido Leite, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, afirmou que nenhuma denúncia sobre o assassinato havia sido recebida.

 As informações podem ser passadas diretamente à polícia por e-mail, carta, telefone ou pessoal. A identidade é mantida em sigilo. Via “Disque Denúncia”, o telefone é 181.

Pela internet, o acesso é criptografado para proteger o anonimato do denunciante. Ao fim do processo, um número de protocolo é emitido com uma senha para acompanhar anonimamente o andamento.

Mais de 70 pessoas já foram ouvidas durante a investigação. A Polícia Civil também analisa aproximadamente 300 horas de gravações de câmeras de segurança recolhidas de imóveis perto do local do crime.

Segundo o delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, a forma como o corpo da garota estava indica violência para caracterizar o crime como vingança. Ainda conforme Carriel, o motivo da suposta vingança é desconhecido e outra hipótese é que Vitória foi morta por engano, pois todo o histórico da família da garota não aponta que eles sofreriam algum tipo de represália.

Fonte: G1

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brasil

To Top