Connect with us

Portal Condeúba

Cordeiros

Nilmara participa da antologia com o poema: “Dia Primeiro”

Nasceu em Caculé/BA. Em 2007, mudou-se para Brasília onde se graduou em Direito e pós-graduou em Análise de Constitucionalidade pelo Instituto Legislativo Brasileiro. Desde pequena, tem paixão pela poesia e compunha algumas se deixando levar pela criatividade e pelo prazer de sua construção, expressando os mais diversos sentimentos através da palavra. Atualmente mora em Brasília, mas o sertão vive dentro dela, e, “em breve, este será a motivação de mais poemas” – palavras da autora.

SOBRE A COLETÂNEA

A coletânea reúne 35 participantes de diferentes localidades do país, sendo, entre eles, poetas experientes, consagrados, com diversas publicações, poetas que publicam pela primeira vez, alunos da rede pública de ensino e jovens do projeto artístico literário Movimento Cultivista (Café com Poemas). É um caldeirão de sabores que visa promover um verdadeiro banquete literário, com poemas cuidadosamente selecionados e apetitivos.
O lançamento será dia 25/05/2019 na linda cidade do sudoeste baiano: Cordeiros/BA, a qual, mantém uma das bases funcionais do Movimento Cultivista Brasileiro (que é um projeto de formação e promoção intelectual/cultural, nascido e desenvolvido no sertão).

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Cordeiros

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba