Connect with us

portal Condeúba

Esporte

Neymar confirma presença no jogo beneficente de Nenê em Jundiaí

A sétima edição do “Fome Só de Bola”, jogo beneficente organizado pelo meia-atacante Nenê, ganhou uma atração muito especial. Neymar, astro do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, confirmou presença no evento, que será realizado no próximo dia 23, às 16 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, com transmissão ao vivo do SporTV.

“O Neymar já foi ao meu jogo em 2014 e gostou tanto que prometeu voltar. Quando estive com ele na semana passada, em Paris, conversamos bastante e ele disse que poderíamos contar com sua presença. Estou muito feliz e espero que o Jayme Cintra esteja lotado, para que a gente consiga arrecadar uma grande quantidade de alimentos”, declarou Nenê, camisa 10 do Vasco da Gama e filho ilustre de Jundiaí.

Na sétima edição do “Fome Só de Bola”, Nenê terá como parceiro Caio Castro, ator da Rede Globo, que já participou da partida no ano passado. O também ator Rafael Zulu, o cantor Alexandre Pires e o humorista Cocielo igualmente confirmaram presença.

Além de ídolos do futebol, com destaque para Lucas Lima, Denilson, Deco, Marcos Assunção, Emerson Sheik, Gabriel e Amaral, estarão em campo atletas de outras modalidades, como Falcão do futsal, os pilotos Felipe Massa e Thiago Camilo, o lutador José Aldo e o surfista Gabriel Medina.

Troca de ingressos

Cada ingresso para o “Fome Só de Bola” vale dois quilos de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. “Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss), que fará o repasse a entidades assistenciais da cidade”, explica Nenê.

A troca dos ingressos já pode ser realizada na portaria principal do estádio do Paulista FC (Praça Salim Gebran, 1) ou em seis unidades da Rede Boa de Supermercados:

– Vila Hortolândia: Rua Marília, 60.

– Imigrantes: Av dos Imigrantes Italianos, 1973.

– Maxi Shopping: Av Frederico Ozanan, 6000.

– Cemitério dos Ipês: Av Osmundo dos Santos Pellegrini, 1000.

– Vila Rami: Rua Bom Jesus de Pirapora, 2881.

– Várzea Paulista: Av Fernão Dias Paes Leme, 1235

fonte:tribunadejundiai

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Esporte

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba