Connect with us

portal Condeúba

“Não gosto, mas faço sexo anal pra agradar meu marido”, diz Juju Salimeni

A assistente de palco do programa Legendários, Juju Salimeni, fez uma revelação curiosa sobre sua intimidade com o marido Felipe Franco. Em entrevista ao site Papaazzo, Salimeni revelou detalhes do casal entre quatro paredes. A loira disse que faz sexo diariamente com Franco, com quem tem um relacionamento há mais de dez anos.

Em entrevista para o Paparazzo, Juju contou que costuma fazer sexo todos os dias com o marido quando ambos estão em casa, e ainda revelou detalhes picantes sobre a vida íntima do casal.

“Já experimentamos todas as posições e fizemos nos lugares mais diferentes possíveis, como em uma festa e numa praia”, contou Juju, que acrescenta: “Detesto sentir dor (risos), de qualquer coisa que me machuque. Se está doendo é porque não está gostoso. Mas curto uma pegada mais selvagem, forte. Entre mim e Felipe, não tem ‘mimimi’”, declarou Salimeni que emendou: “Viajamos muito a trabalho, mas, se estamos juntos em casa, transamos todos os dias. Somos muito grandes, fortes, sobra energia, né? Sobra fôlego”.

Foto: Reprodução

Em relação à prática do sexo anal, a ex-panicat disse que não gosta, mas faz para agradar ao marido. “Não gosto porque sinto dor. Mas às vezes, em uma ocasião quando estou mais empolgada, faço para agradar. Acho uma besteira isso ser tabu entre as mulheres, conheço muitas que adoram e têm prazer assim. A mulher não pode ter medo dos desejos dela, não tem que existir tabu no sexo. Não tenho preconceito com nada”, finalizou Salimeni.

Gracyane Barbosa diz que gosta de fazer sexo anal, mas Belo não

Gracyanne Barbosa, mulher do cantor Belo, admitiu em entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, que gosta de fazer sexo anal, mas que não faz porque o marido não compartilha da mesma ideia. Mesmo assim, a modelo contou que é possível trocar a experiência por alguns “brinquedinhos”.

“É verdade [que eu gosto de sexo anal]. O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece pra mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada não. Existem brinquedinhos que resolvem”, disse ela.

Foto: Reprodução/Youtube

 

Ainda durante a entrevista, Gracyanne revelou também que o marido chegou a pensar em tomar anabolizante para realizar o sonho de ter um abdômen definido. “Ele pediu para o médico, mas percebeu que mudaria muito a voz. Imagina: perder uma voz abençoada daquela por um abdômen definido? Não. [Tomar anabolizante] muda voz, muda tudo, ainda bem que ele cedeu e, na verdade, ele não ficou forte, emagreceu 24 quilos. Imagina o Belo fanho? Mas ele teve vontade por conta da facilidade. O que ele mais queria na vida é ter um abdômen definido”, contou.

“Já tem os gays para fazer”, diz Nicole Bahls sobre sexo anal

Foto: Reprodução

Nicole, no entanto, causou polêmica com a afirmação ao citar os homossexuais: “Já tem os gays para fazer. Eu vou adiantar o serviço dos outros pra quê?”. Há algum tempo, Nicole havia falando sobre o assunto, mas desta vez sem polêmica: “Atrás não entra nada, só sai”.

Fonte: Bastidores da TV

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba