Connect with us

Portal Condeúba

Destaque

Na Bahia Adolescente morre após sofrer descarga elétrica enquanto usava celular na tomada

Gardênia Carter morreu aos 14 anos de idade na noite do último sábado, 07, na cidade de Santo Antônio, após sofrer uma descarga eletrica enquanto utilizava o celular com o carregador conectado à tomada. Segundo informações, a jovem tinha acabado de tomar banho, quando foi atender uma ligação com o aparelho conectado na tomada.
A jovem ainda foi socorrida para o hospital regional de Santo Antônio, mas não resistiu e veio à óbito. O corpo da garota foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) onde foi submetido a procedimento de necrópsia antes de ser liberado para o velório e sepultamento.    fonte:malhadaacontece
Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaque

To Top