Connect with us

Portal Condeúba

Vit. da Conquista

Movimento promove ato contra Jair Bolsonaro em Conquista

A vereadora Nildma Ribeiro participou do movimento

A vereadora Nildma Ribeiro participou do movimento

Com cartazes e faixas na mão, centenas de pessoas participaram no último sábado (29), em Vitória da Conquista, de uma manifestação pacifica contra o candidato a Presidente, Jair Bolsonaro (PSL). O movimento, chamado de #EleNão, foi convocado pelas redes sociais, como críticas ao político, relacionando-o a atitudes consideradas machistas, misóginas, homofóbicas e racistas.WhatsApp Image 2018-09-30 at 06.19.28 (1)

Em nota, o movimento avaliou positivo o ato contra Bolsonaro. “Nesse inesquecível sábado mundo afora, nós quebramos paradigmas, avançamos na luta do campo feminista e fizemos justiça às predecessoras brasileiras que há 86 anos, mesmo com estratificação classista, conquistaram no país o direito de votar”. Segundo os organizadores, cerca de 10 mil pessoas participaram da ação. “Que essa multidão esteja no dia 07 de outubro presente em suas seções afirmando que #EleNão. Nem ele e nenhum candidato ou candidata que esteja com ele. Nem abstenção ou voto branco, só o voto útil nos interessa e garantirá nossa vitória!”   fonte:expressaobahia

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Vit. da Conquista

To Top