Connect with us

portal Condeúba

MORTUGABA FM VALORIZANDO O ESPORTE LOCAL – Mortugaba também sediará Campeonato de Futsal do Sudoeste

Em sua 15º edição o Campeonato de Futsal do Sudoeste terá inicio em primeiro de abril, 36 equipes se enfrentarão na competição que é disputadíssima. Só pra se ter uma ideia no ano passado 18 equipes ficaram na reserva esperando uma vaga. A competição terá a cobertura da TV SUDOESTE .
Em entrevista a reportagem da Mortugaba Fm hoje pela manhã , o Coordenador de esportes de Mortugaba Roberto Ferreira , falou sobre a participação da cidade como uma das sedes da competição . “Todos os anos tem uma surpresa , como no ano passado a equipe de Candido Sales que tinha no seu elenco todos os jogadores da terra e que enfrentou outras equipes que investiram pesado inclusive com jogadores de seleção , mas o título ficou com Candido Sales”, disse o coordenador lembrando que a pesar das disputas acirradas todas as cidades tem chance inclusive aquelas que fizeram pouco investimento para isso.
Em relação a Mortugaba , o coordenador lembrou que a cidade já foi campeã há quatro anos e que nesta edição terá a oportunidade de sediar pela primeira vez uma das etapas. “Mortugaba já participou diversas vezes , mas foi campeã há quatro anos na cidade de Igaporã onde venceu a equipe de Ituaçu .Para este ano quatro equipes de Mortugaba já se inscreveram, faltam 2” , disse Roberto .
A primeira etapa acontece em primeiro de abril na AABB em Vitória da Conquista , A segunda etapa em Palmas do Monte Alto, a terceira etapa em Mortugaba, a quarta em Tanhaçu ,a quinta etapa em Itapetinga , e fase classificatória no município de Poções .
Serão doze equipes classificadas , a grande final acontece na primeira semana de junho .
A reportagem completa você ouve durante a programação da Mortugaba Fm.

Por Max Dayan

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba