Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Morreu em São Paulo o condeubense Francisco de Souza Ormundo

estamos nos despedindo hoje de uma pessoa que foi de grande importância em nossa família ; faleceu ontem dia 24 de julho de 2017, o Sr. Francisco de Souza Ormundo aos 92 anos, conhecido popularmente como “Chiquinho”. Seu corpo será sepultado hoje 25/7 às 14.00 horas no Cemitério Parque dos Girassóis, onde seus familiares faz uma despedida de muitas emoções saudades e carinho, que Deus o ilumine para sempre com sua bondade uma pessoa que soube receber e ajudar todos que o procurassem, afirmou seu amigo e conterrâneo Jesuíno.

Francisco carinhosamente chamado de “Chiquinho”, foi um dos bravos desbravadores baiano que migrou para São Paulo ainda na década de 40 e lá se radicou trabalhou bravamente, criou e educou sua família de forma digna. Por tanto, o amigo “Chiquinho” acaba de deixar uma herança fabulosa aos seus descendentes, que foi a honestidade, lealdade e fidelidade impar, descanse em paz amigo!!!

“Chiquinho” deixou viúva a Sra. Jasmira Rosa Ormundo e os filhos: Antonio de Souza Ormundo, Osvaldo de Souza Ormundo, Rosana de Souza Ormundo, Jesuíno de Souza Ormundo  e netos Marina Ormundo, Caroline Ormundo, Felipe Ormundo, Danilo Ormundo, Raphael Ormundo e o bisneto Caio Ormundo.

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos à família enlutada por essa perda irreparável de um ente tão querido como era nosso amigo “Chiquinho”. Que o sempre bom Deus os conforte e o tenha ao seu lado para a eternidade.   fonte:folhadecondeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba