Connect with us

portal Condeúba

Morre, aos 67 anos, Áureo Mendes, ex-prefeito de Licínio de Almeida

Médico veio a óbito, aos 67 anos, após um infarto.

A notícia da morte do médico Dr. Áureo Mendes da Silva (67), ex-prefeito de Licínio de Almeida, foi confirmada pela família na manhã desta segunda-feira (29) por meio das redes sociais.

O médico, que entre os anos de 1997 e 2000 esteve à frente do executivo municipal em Licínio de Almeida, faleceu na madrugada de hoje em Mortugaba, vítima de um infarto. Segundo relato de familiares o médico chegou a ser socorrido mas já chegou no hospital sem vida. O corpo foi encaminhado para Guanambi onde será embalsamado.

Segundo informações obtidas pelo Informe Cidade, o corpo retornará para Mortugaba onde deverá ser velado até às 16 horas desta segunda-feira. Em seguida o corpo seguirá para Licínio de Almeida onde será velado até à meia noite na Câmara Municipal de Vereadores. O  sepultamento ocorrerá na manhã desta terça-feira na cidade de Jussara onde o médico nesceu.

Amigos, ex-colegas de trabalho, eleitores e lideranças políticas da região usaram as redes sociais para expressarem seus sentimentos e expressarem a tristeza pelo falecimento do médico.

 

fonte:informecidade

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba