Connect with us

portal Condeúba

Morre 100º policial militar no Rio de Janeiro em 2017

Chegou a 100 o número de policiais mortos no Estado do Rio de Janeiro em 2017. Na manhã deste sábado (26), um agente foi morto por disparos de arma de fogo, próximo ao Largo do Guedes, em São João de Meriti. Segundo a corporação, ele chegou a ser levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas não resistiu.

De acordo com familiares, o sargento Fábio José Cavalcante e Sá foi baleado na frente da casa dos pais. Um parente informou que ele morava em Caxias, mas sempre passava os finais de semana na casa da mãe, onde se reunia com a família. O familiar também informou que ele foi atingido por homens que passaram em um carro atirando.

Aos 39 anos de idade, Fábio era casado e concorreu às eleições de vereador em São João de Meriti, na baixada, em 2016.

Em nota, a Seseg (Secretaria Estadual de Segurança) informou que “lamenta profundamente a morte do segundo sargento Fábio Cavalcante e Sá e se solidariza com a dor da família e dos amigos. A família perde um ente querido, a corporação perde um profissional e a sociedade, mais um de seus defensores. A Secretaria informa que juntamente com o Comando da Polícia Militar e a Chefia de Polícia Civil segue envidando esforços no sentido de preservar a vida de todos, incluindo as dos policiais. A Divisão de Homicídios possui núcleo específico para investigação de crimes dessa natureza e está em diligências para buscar a elucidação dessa morte”.    fonte:noticias.r7

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba