Connect with us

portal Condeúba

Cidadania e Justiça

Ministério da Justiça adota medidas para consumo consciente de água

A ação tem o objetivo de conscientizar servidores e colaboradores a serem mais conscientes não somente no trabalho, mas também no dia a dia

Desde setembro de 2016, o Ministério da Justiça e Segurança Pública realiza campanha sobre o consumo consciente de água. A ação tem como objetivo conscientizar todos os servidores e colaboradores a serem mais atentos com o gasto de água, não somente no trabalho, mas para o seu dia a dia.

De acordo com a Coordenação-Geral de Arquitetura e Engenharia (CGAE), a iniciativa possibilitou economia de 35% no consumo de água do último trimestre de 2016, comparando com o mesmo período de 2015.

Entre as ações implantadas estão: realização de vistoria, recuperação das redes e instalação de restritores nas saídas dos pontos de consumo. Para o coordenador-geral, Daniel Mackay Dubugras, a intenção é reforçar essa consciência sustentável permanentemente.

“A CGAE está realizando uma minuciosa manutenção do sistema de irrigação dos jardins e manutenção da impermeabilização do espelho d’água para seguirmos em frente e reduzirmos ainda mais o consumo de água”, conta.

Fonte: MJSP

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Cidadania e Justiça

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba