Connect with us

Portal Condeúba

politico

Mensagem do governador acena para um 2018 positivo, diz Zé Raimundo

O ano de 2018 promete muitos resultados positivos para a Bahia, especialmente para o Sudoeste, na avaliação do deputado estadual Zé  Raimundo (PT), após ouvir a mensagem do governador Rui Costa, apresentada na tarde de hoje (01/2), em sessão abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia. Em que pese à crise e dificuldades no cenário nacional, o parlamentar acredita que o governador baiano se manterá em destaque como “o que mais realiza os compromissos assumidos em campanha eleitoral”.

Além dos diversos projetos em andamento, que devem ser concluídos esse ano, como o metrô, na capital, e o aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, o deputado comemorou o anúncio do governador sobre outras iniciativas para 2018, especialmente os que beneficiarão a região Sudoeste, a exemplo da implantação de policlínica regional no município conquistense, cujo lançamento da licitação deve sair na próxima semana, conforme afirmou Rui Costa.

Zé Raimundo também falou do seu mandato e do deputado federal Waldenor Pereira: “Assim como o governo do estado se destacou em 2017 com a entrega de inúmeras obras, nós também tivemos um ano intenso, de muita correria para realizar ações e entregar equipamentos com recursos de emenda parlamentar e ao lado do governador Rui Costa. Nesse ano de 2018 continuaremos trabalhando com o ritmo e empenho”, reafirmou o parlamentar.

Além de anunciar o lançamento da licitação para a policlínica de Vitória da Conquista e mais quatro unidades regionais no estado, o gover. Também reafirmou a construção da barragem do Rio Catolé e ações na região em infraestrutura, com a construção e recuperação de estradas, melhorias em educação, saúde e segurança pública.

Joana D’Arck / DRT-BA 1280
Contato (71) 3115-7140/ (71) 9343-9300
Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in politico

To Top