Connect with us

Portal Condeúba

Famosos

MC Gui destrata outra criança e é criticado. Entenda!

De acordo com mãe da criança, o funkeiro não deu atenção a sua filha

Após a polêmica recente do MC Gui rir de uma menina nos parques da Disney, mais uma história à vista. A mãe de uma fã do funkeiro, a paulista Michelli Berbel, publicou em uma de suas redes sociais sobre um encontro que aconteceu entre o funkeiro e sua filha Raiani.

udo começou em 2014, quando a mãe a filha foram convidadas pelo próprio cantor para assistirem ao show dele que aconteceria em Lins, São Paulo. Em um vídeo, Gui afirmava que queria encontrar e conhecer a criança. Ao chegar no local, de acordo com Micheli, o cantor e seus funcionários não permitiram que a menina, que estava com fome, pegasse uma fruta do seu camarim para comer. 

Tomei chuva com Raiani e conseguimos chegar até uma da portarias, onde ficamos aguardando. Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra. Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse”, revelou Micheli. 

Após o fato que aconteceu no camarim, a mãe contou que a Gui pegou sua filha no colo e levou para o palco, como prometeu as duas antes. Mas, por conta do ocorrido, a criança não estava tão animada. 

Mãe da criança desabafa

“Na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existia por trás da cortina. Apenas usou minha filha, que o amava. Dá para ver nas fotos pelo rostinho triste dela. Na hora, não me ofendi. Estava tão feliz porque, para mim, era impossível realizar esse sonho dela. Achei que era coisa de artista, de rico. Não entendia que era maldade. No palco, só valeu a pena porque o público gritou o nome dela, mostrando que o amor existia ali”, relembrou aos seus seguidores. 

Será que ele nunca vai aprender a lição? Ou após o que ocorreu atualmente o cantor vai mudar?

Raiani morreu em 2017, aos 7 anos de idade, vítima de câncer. Segundo a mãe, em entrevista ao portal EXTRA, MC Gui e sua mãe não deram a devida atenção à menina, o que a deixou muito triste.

fonte:diarioprime

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Famosos

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba