Connect with us

portal Condeúba

Maracás: Mulher mata namorada de ex-marido a facadas e é presa pela PM minutos após o crime

A Polícia Militar de Maracás prendeu, na noite deste sábado (18), uma mulher acusada de desferir golpes de faca em desfavor da namorada de seu ex-marido. Contam os relatos policiais que, por volta das 19h30mim, um homem identificado por Jovino procurou os policiais militares na sede da 93ª CIPM, informando que sua ex-mulher, Ana Karla, havia desferido um golpe de faca em desfavor de sua atual namorada, identificada por Kaline Silva.

Segundo relatos do ex-marido da acusada, ele (Jovino) estava com Kaline em sua residência na Rua 4 do Bairro Ayrton Sena, quando Ana Karla chegou de posse de uma faca tipo peixeira desferindo golpes na namorada do ex-companheiro, Kaline. De posse das informações uma guarnição da Polícia Militar, deslocou-se até o local, constatando o fato, informando ao coordenador de área, o Ten PM Alan Dias.

Imediatamente, o coordenador de área abordo da viatura 9.9303 e com apoio da viatura 9. 9314 empreenderam uma série de diligência em busca de Ana Karla, sendo essa encontrada minutos após o crime na rua da justiça, bairro maracazinho. Segundo, Ana Karla a faca foi jogada em um terreno baldio próximo ao local do crime, contudo não fora encontrada pelos militares. Salienta-se que Kaline não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital Álvaro Bezerra (Maracás).

A autora foi apresentada À Central de flagrantes, Jequié, para as medidas cabíveis! Mais uma ação bem sucedida da 93ª CIPM, que tem como Comandante o Cap PM Caldas.

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba