Connect with us

Portal Condeúba

Maetinga

Maetinga recebe com carinho o time do trabalho

 

Foi em clima festivo que a população de Maetinga recebeu no começo da manhã a visita dos deputados Waldenor Pereira, federal, e Zé Raimundo, estadual, que estiveram ao lado do prefeito Edcarlos Lima Oliveira e lideranças políticas locais numa visita ao comitê eleitoral e à feira da cidade. De volta ao município nesta segunda-feira (01), os candidatos à reeleição que atuam na localidade desde os seus primeiros mandatos conversaram com os comerciantes e receberam o carinho da população e apoiadores durante as atividades de campanha.

Tanta receptividade não é por menos, como destacou o prefeito Edcarlos: “Quem de fato tem trabalhado pelo nosso município são esses dois, Waldenor e Zé Raimundo, que entre tantas coisas nos ajudaram a conseguir a pavimentação asfáltica da estrada de Vila Mariana a Maetinga, ainda no governo de Jaques Wagner. Através de emenda parlamentar, Waldenor apoiou o nosso hospital, e Zé Raimundo nos presenteou com um aparelho de Raio X de última geração”, disse, em reunião no comitê dos candidatos e de apoio às candidaturas de Rui Costa (reeleição para governador), Jaques Wagner e Ângelo Coronel (senadores) e de Fernando Haddad para presidente.

Waldenor falou da satisfação de voltar a Maetinga, agora em campanha, e reassumiu o compromisso de continuar apoiando o município. Como também Zé Raimundo, que contou um pouco sobre as suas caminhadas “pela Bahia afora”, em contato com lideranças municipais. “Quando a gente conversa, é unanimidade a compreensão da importância da política, mesmo com a tentativa da rede Globo de desqualifica-la, porque é através da atividade política que conseguimos ajudar a mudar a vida das pessoas”, defendeu.

De volta a Vitória da Conquista, “turbinados” com a receptividade de Maetinga, Waldenor e Zé Raimundo visitaram Vila Serrana e o distrito de José Gonçalves, onde também foram recebidos com entusiasmo pelas comunidades locais.    fonte:.jornaldosudoeste

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Maetinga

To Top