Connect with us

Portal Condeúba

Maetinga

Maetinga recebe com carinho o time do trabalho

 

Foi em clima festivo que a população de Maetinga recebeu no começo da manhã a visita dos deputados Waldenor Pereira, federal, e Zé Raimundo, estadual, que estiveram ao lado do prefeito Edcarlos Lima Oliveira e lideranças políticas locais numa visita ao comitê eleitoral e à feira da cidade. De volta ao município nesta segunda-feira (01), os candidatos à reeleição que atuam na localidade desde os seus primeiros mandatos conversaram com os comerciantes e receberam o carinho da população e apoiadores durante as atividades de campanha.

Tanta receptividade não é por menos, como destacou o prefeito Edcarlos: “Quem de fato tem trabalhado pelo nosso município são esses dois, Waldenor e Zé Raimundo, que entre tantas coisas nos ajudaram a conseguir a pavimentação asfáltica da estrada de Vila Mariana a Maetinga, ainda no governo de Jaques Wagner. Através de emenda parlamentar, Waldenor apoiou o nosso hospital, e Zé Raimundo nos presenteou com um aparelho de Raio X de última geração”, disse, em reunião no comitê dos candidatos e de apoio às candidaturas de Rui Costa (reeleição para governador), Jaques Wagner e Ângelo Coronel (senadores) e de Fernando Haddad para presidente.

Waldenor falou da satisfação de voltar a Maetinga, agora em campanha, e reassumiu o compromisso de continuar apoiando o município. Como também Zé Raimundo, que contou um pouco sobre as suas caminhadas “pela Bahia afora”, em contato com lideranças municipais. “Quando a gente conversa, é unanimidade a compreensão da importância da política, mesmo com a tentativa da rede Globo de desqualifica-la, porque é através da atividade política que conseguimos ajudar a mudar a vida das pessoas”, defendeu.

De volta a Vitória da Conquista, “turbinados” com a receptividade de Maetinga, Waldenor e Zé Raimundo visitaram Vila Serrana e o distrito de José Gonçalves, onde também foram recebidos com entusiasmo pelas comunidades locais.    fonte:.jornaldosudoeste

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Maetinga

To Top