Connect with us

Portal Condeúba

Condeúba

Luto: Aos 14 anos de idade, Ludimila Rocha

Faleceu na tarde desse domingo, 20/09, no Hospital do Câncer em Barretos, no estado de São Paulo, a jovem Ludimila de Oliveira Rocha, aos 14 anos de idade.

A jovem lutava contra um câncer e fazia tratamento na cidade que é referência nacional em oncologia. A notícia chegou com grande comoção na sociedade condeubense pela idade e simpatia de Ludimila. Correntes foram realizadas em redes sociais solicitando por diversas vezes orações para ela.

Sempre sorridente, ela deixará a lembrança de uma pessoa alegre e guerreira, que cumpriu sua passagem aqui na terra, de acordo com os planos de Deus, mostrou o quanto foi forte para superar o sofrimento dirário em decorrência do seu problema de saúde.

O FRC deixa condolências aos amigos e familiares, sentimos profundametne essa perda. Pediremos a Deus o conforto para os corações que se entristece com a notícia e para que Ele possa confortar a todos mostrando que Ludimila agora recebe os cuidados Dele, de perto.

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

More in Condeúba

To Top