Connect with us

Portal Condeúba

Famosos

Ludmilla é chamada de ‘macaca’ em vídeo de premiação

Cantora compartilhou imagens nas redes sociais, nesta quarta-feira (31), e classificou o episódio como demonstração de racismo 

Ludmilla deixou palco de premiação chorando

Ludmilla compartilhou um vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (31), em que é possível escutar alguém a chamando de “macaca” durante cerimônia do Prêmio Multishow, realizada na terça-feira (29).  

O episódio aconteceu enquanto a cantora se encaminhava ao palco, após ser anunciada como a “Cantora do Ano”. Nas imagens, entre aplausos e comemorações do público, é possível também identificar algumas vaias. 

No Instagram, Ludmilla falou sobre as dificuldades enfrentadas por ela e outros brasileiros por conta da cor da pele. “Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente. Cara, até quando isso? Olha, as coisas, pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”, desabafou. 

Por fim, ela criticou o comportamento de quem a ataca e, ainda, ressaltou que, embora a Justiça seja “lenta” diante de situações de racismo, isso não significa que “a cobrança nunca vai chegar”. “A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos”, escreveu na publicação. 

Prêmio Multishow

Durante a cerimônia do Prêmio Multishow, na terça-feira (29), a cantora, embora tenha recebido demonstrações de afeto pela maioria do público, também precisou enfrentar vaias ao ser anunciada como vencedora nas categorias ‘Cantora do Ano’ e ‘Música Chiclete’, por Onda Diferente.

No dia, as vaias foram atribuídas aos fãs da cantora Anitta presentes na festa, com quem a cantora rompeu a relação de amizade após ter questionado o motivo de a poderosa ter incuído o nome dela como uma das compositores de Onda Diferente. Anitta, à época, alegou que tudo teria sido negociado previamente para que a parceria com Snoop Dogg fosse viabilizada. 

A briga, no entanto, teria criado um clima de rivalidade entre elas e, com isso, alguns fãs acabaram tomando as dores de ambas e, assim, passaram a publicar ataques nas redes sociais.

A mãe de Ludmilla, Mirian Macedo, inclusive, compartilhou um desabafo no Instagram nesta quinta. Na publicação, ela conta que vem recebendo alguns ataques na web e que acha que as mensagens podem ser de alguns fãs da Anitta. 

Veja o vídeo publicado na rede social

fonte:entretenimento

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Famosos

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba