Connect with us

portal Condeúba

Bahia

Livramento de Nossa Senhora: Duplo homicídio é registrado na cidade

Na madrugada desta terça-feira (25), o dono de um bar na cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste baiano, identificado como Antônio Paulo Brito dos Santos, 36 anos, e um cliente foram mortos a tiros na porta do estabelecimento, que fica ao lado do Hospital Municipal.

Apesar da proximidade da unidade, ambos morreram na hora, sem tempo de serem socorridos. Segundo informações da polícia, ainda não há suspeitos do crime ou informações sobre o que teria motivado o duplo homicídio.

As duas vítimas foram alvejadas por vários disparos de arma de fogo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado foi acionado para fazer a remoção dos corpos, além do trabalho de levantamento cadavérico.

O cliente do bar era conhecido pelo nome de Wilson e residia no povoado de São Timóteo, zona rural do município. Uma testemunha do crime, que teve a identidade preservada pela polícia, disse que dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram os tiros contra as vítimas e fugiram em seguida.       fonte:folhadecondeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Bahia

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba