Connect with us

portal Condeúba

Radiodifusão

Liberada publicidade para sites e blogs de Rádios Comunitárias

Na própria Secom já existe um formulário para preenchimento do cadastro, que pode ser feito pelas próprias emissoras.

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM) está liberando oficialmente verba publicitária para sites e blogs de rádios comunitárias. Na própria Secom já existe um formulário para preenchimento do cadastro, que pode ser feito pelas próprias emissoras.

A Agência Abraço negociou com a Secom está forma para que seja destinado verbas publicitárias para as rádios comunitárias de todo o país. De acordo com o diretor geral da Agência Abraço, José Sóter, o processo é burocrático devido a algumas exigências, mas o objetivo é simplificar os procedimentos.

“Estamos negociando a publicidade para as rádios comunitárias há muito tempo, mas resolvemos divulgar só agora porque estávamos tentando simplificar esses processos. Porém, como não foi possível simplificar devido há vários fatores como segurança, entre outros, resolvemos divulgar essa possibilidade de se fazer o cadastro e receber esta verba publicitária para divulgação de banners e demais peças em seus sites”, disse Sóter.

Aqueles que tiverem dificuldades em atender as exigências do cadastro, a Agência Abraço de Comunicação Comunitária se disponibiliza para esclarecimento de dúvidas e procedimentos técnicos. E mais: “Para as rádios que tiverem dificuldade, nós podemos fazer o cadastro junto a Secom, mas será necessário que a emissora preencha um termo de autorização para que a Agência Abraço a represente junto ao núcleo de mídias do órgão”, reitera o diretor da agência.

Informações e dúvidas:

(61) 3256-0803 – Agência Abraço

(61) 3012-7600 – Núcleo de Mídia (Secom)

Clique aqui para o preenchimento do cadastro.

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Radiodifusão

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba