Connect with us

portal Condeúba

Sem categoria

Kit da TV digital foi distribuído para 60 mil famílias da Grande Vitória

Seja Digital disse que outros 110 mil kits ainda vão ser distribuídos. Desligamento do sinal analógico de TV acontece em 25 de outubro.

Mais de 60 mil kits para TV digital foram distribuídos para famílias da Grande Vitória inscritas em programas sociais do Governo Federal até 22 de agosto. A Seja Digital ainda vai distribuir outros 110 mil kits. O desligamento do sinal analógico de TV acontece em 25 de outubro, em Cariacica, Fundão, Guarapari, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.

O kit gratuito contém antena digital e conversor com controle remoto. Os equipamentos permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital, que oferece qualidade de imagem e som de cinema aos telespectadores.

Para saber se tem direito ao kit, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 com NIS (Número de Identificação Social) em mãos ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit.

Kit para sinal digital será distribuído gratuitamente a beneficiários de programas sociais (Foto: Reprodução/ TV Gazeta) Kit para sinal digital será distribuído gratuitamente a beneficiários de programas sociais (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Kit para sinal digital será distribuído gratuitamente a beneficiários de programas sociais (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Seja Digital

A Seja Digital é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil.

 fonte:g1

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Sem categoria

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba