Connect with us

Portal Condeúba

Brasil

Justiça de MG decreta prisão de Latino por não pagar pensão

O cantor não paga a filha de 9 anos, fruto do relacionamento com a cabeleireira Neusimar Cosendei, há cinco meses

A Justiça de Manhuaçu, em Minas Gerais, decretou a prisão do cantor Latino por conta de uma nova dívida de pensão alimentícia. As informações são do EXTRA. 

 

A filha de 9 anos, fruto do relacionamento com a cabeleireira Neusimar Cosendei, não recebe o dinheiro do cantor há cinco meses. A dívida gira em torno de R$ 60 mil e o mandado de prisão foi expedido pelo juiz Walteir José da Silva, da 1ª Vara Civil da região. Segundo a mãe da criança, Latino só conhece a filha por foto: “Venho desde a gravidez pedindo ajuda para alimentar a minha filha, que passa necessidades, pois mesmo eu trabalhando duro para sustentá-la, não consigo suprir todas as necessidades que uma criança precisa”, disse ela.

 

Ela ainda afirma que o cantor só chegou a depositar o dinheiro após os sete primeiros anos da menina: “Ele nunca fez depósitos seguidos, há cinco meses não manda nada e não responde minhas mensagens”, denunciou.

 

De acordo com a publicação, o advogado do cantor disse que não foram informados sobre o novo mandado de prisão. Latino é pai de nove filhos e corre risco de ser preso a qualquer momento.

fonte:uai.

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Brasil

To Top