Connect with us

portal Condeúba

banda:

Julgamento de recurso do ‘Caso New Hit’ é adiado a pedido de advogado

Integrantes foram condenados em primeiro julgamento, mas aguardam recurso em liberdade. Caso ocorreu em 2012 e desde então segue sem resolução.

Parte dos integrantes da banda New Hit, envolvida em denúncia de estupro (Foto: Divulgação).

O julgamento do processo que envolve nove músicos da banda de pagode New Hit e um ex-policial militar, que estava marcado para terça-feira (8), em Salvador, foi adiado e remarcado para o dia 15 de agosto. Todos os citados no processo estão envolvidos em um estupro coletivo que ocorreu em 2012, após um show da banda na cidade de Ruy Barbosa.

Conforme a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o julgamento terá nova data após pedido de um dos oito advogados de defesa da banda.

G1 entrou em contato o advogado de um dos músicos, que confirmou que um colega fez o pedido por conta de uma situação pessoal, que não foi detalhada. A equipe tentou, mas não conseguiu contato com o advogado que solicitou o adiamento.

Todos os envolvidos no processo foram condenados, em maio de 2015, a 11 anos e oito meses de reclusão. Os réus entraram com recursos e, desde então, aguardam o julgamento dos pedidos em liberdade.

Fonte: G1

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in banda:

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba