Connect with us

Portal Condeúba

Bombando

Jornal americano critica Neymar: ‘Mergulhador, farsante, simulador e ator’

‘USA Today’ publicou um artigo intitulado: ‘Por todo seu talento, Neymar é uma vergonha para o futebol’

A classificação do Brasil para as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia não foi o suficiente para ofuscar as recentes críticas da imprensa internacional direcionadas ao craque Neymar. Nesta segunda-feira, o jornal americano USA Today publicou um artigo intitulado: “Por todo seu talento, Neymar é uma vergonha para o futebol”.

+ Ator de ‘Harry Potter’ diz que Neymar é patético e revolta torcedores

+ Brasileiros ‘invadem’ enquete de jornal argentino e pedem apoio dos ‘hermanos’

+ Capa de tabloide inglês provoca colombianos antes de decisão

O artigo assinado pelo jornalista Martin Rogers ressalta as habilidades do camisa 10 da seleção brasileira, mas condena suas ações dentro de campo. “Neymar é o jogador mais caro da história do futebol, um dos melhores jogadores do mundo, um herói nacional, um ícone cultural, um potencial campeão da Copa do Mundo e um absoluto constrangimento”, diz a publicação.

“Você pode terminar cada afirmação sobre o superstar brasileiro com um gigante “MAS”. Ele é apenas um farsante, um mergulhador, um simulador, um ator de teatro ou qualquer outra palavra que o futebol usa para encobrir o fato de que alguém está tentando trapacear e descaradamente trapacear ao convencer o árbitro a punir um oponente”, acrescentou.

O texto ressalta as ações de Neymar durante os jogos da Copa do Mundo dando destaque para a atuação do jogador na partida contra o México. “Foi um momento cômico. Faltando 20 minutos para o final, o mexicano Miguel Layun, cansado de Neymar, moveu-se em direção ao atacante, de bruços, e colocou o pé em cima do brasileiro, logo acima do tornozelo”.

“Era o tipo de toque que carregava a força de um pepino colocado na canela de alguém. O mau hálito causou mais danos. No entanto, havia Neymar, levando uma fração de segundo para perceber sua oportunidade, desencadear o grito agora famoso, em seguida, contorções dignas de Hollywood”, completou.

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Bombando

To Top