Connect with us

portal Condeúba

JÂNIO QUADROS: Em nota, Embasa esclarece alteração na coloração da água

A Embasa emitiu uma nota à imprensa nesta sexta-feira (14/07), para informar que o motivo da alteração na coloração da água fornecida aos moradores de Jânio quadros foi o desprendimento da tubulação e que um pequeno volume de terra entrou em contato com a água.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Comunicado da Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que, está trabalhando para regularizar o abastecimento de água em Presidente Jânio Quadros. Enquanto estão sendo realizados os testes operacionais na Adutora de Maetinga, paralelamente, a empresa também está realizando a manutenção nos equipamentos eletromecânicos que afetaram o funcionamento dos poços tubulares que estão complementando o abastecimento da cidade. Com isso, a empresa espera que ao longo deste final de semana, a situação esteja normalizada.

Esclarece que, durante o desprendimento da tubulação, um pequeno volume de terra provocou alteração na coloração da água fornecida em pontos isolados da cidade. Imediatamente após o ocorrido, funcionários realizaram descargas em pontos específicos da rede para regularizar a distribuição. Os usuários que identificarem o problema em seu imóvel devem informar a Embasa pelo teleatendimento gratuito 0800 0555 195.

Assessoria de Comunicação da Embasa

fonte:janioquadroseregiao

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba