Connect with us

portal Condeúba

Mocambinho

Idoso é apedrejado durante tentativa de assalto no Mocambinho

O idoso Abdias Pereira da Costa, 61 anos, foi agredido com uma pedrada na cabeça em uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (14). A ação ocorreu em frente ao colégio São Mateus, na quadra 7, setor C, do bairro Mocambinho I. O suspeito da agressão, Fernando Alves Carneiro, 38 anos, conhecido como Gorbachev, foi preso.

Foto: Polícia Militar.

Foto: Polícia Militar.

De acordo com o cabo Genildo Vieira, do 9º Batalhão de Polícia Militar, o idoso trabalha como vendedor de sorvetes próximo à entrada do colégio. Hoje o suspeito teria feito a abordagem ao idoso e, diante da negativa em entregar o dinheiro que portava, foi agredido.

“Ele tentou pegar o dinheiro, mas o idoso negou. Aí ele jogou uma pedra na cabeça dele, causou um corte muito profundo, ele chegou a quase desmaiar, estava muito abalado”, informou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Abdias foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu quadro é estável, mas agressão foi profunda.

Fernando foi detido pelos policiais da Força Tática do 9º BPM e conduzido à Central de Flagrantes. De acordo com o cabo Genildo, o homem é usuário de drogas e tem diversas passagens pela polícia por roubo no bairro Mocambinho.

 

Maria Romero  fonte:Cidadeverde.com

 

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Mocambinho

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba