Connect with us

portal Condeúba

Caetité

Identificadas as vítimas de acidente do ônibus com estudantes de Caetité

Foram identificadas as quatro vítimas fatais do acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (2), na BR-030, entre Guanambi e Caetité com um ônibus que transportava estudantes de volta para Caetité, depois de uma noite de aulas em Guanambi.

Das quatro vítimas fatais, três eram estudantes e morreram no local, sendo duas moças e um rapaz, todos de Caetité. O motorista do ônibus morreu momentos após dar entrada no Centro Cirúrgico do Hospital Regional de Guanambi (HRG).

O rapaz foi identificado como Klausten Lima Ferreira, estudante de Engenharia Civil. Nas redes sociais o jovem gostava de publicar fotos praticando mergulhos e esportes radicais.

Uma das jovens é Thais de Araújo Martins Santos, 28 anos, aluna do curso de Ciências Contábeis da UniFG. Em Caetité, ela trabalhava em uma rede de supermercados.

A terceira vítima identificada é Lisângela Angélica Gomes, 37 anos, estudante do curso de Administração da UniFG.

O motorista do ônibus era Roberto Gonçalves Teixeira, 68 anos, conhecido pelo apelido “Roxo”. Os corpos devem ser liberados pelo IML ainda nesta manhã.

Onze estudantes deram entrada no Hospital Regional e Guanambi (HRG) com ferimentos. Um deles chegou à unidade de saúde em estado grave, sendo encaminhado para a UTI após passar por cirurgia e ter ser quadro estável. A maioria continua internada.

Fonte: Agência Sertão

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Caetité

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba