Connect with us

Portal Condeúba

Ibiassucê:

Ibiassucê: Jovem não resiste a ferimentos e morre após sofrer acidente de moto na BA-940 em Lagoa Real

Um jovem morador da cidade de Ibiassucê, identificado como Yuri Vitor, de aproximadamente 17 anos, morreu neste domingo (03) após sofrer um acidente de moto na BA-940 que liga a cidade de Lagoa Real à BR-030.

Segundo informações obtidas pelo Informe Cidade, Yuri conduzia a motocicleta e estava em companhia de um amigo. Ele teria perdido o controle do veículo em uma curva. O acidente aconteceu por volta das 16:00 horas quando o rapaz retornava da festa de Vaquejada de Lagoa Real.

Com ferimentos graves Yuri foi socorrido e levado para o Hospital Regional em Guanambi, mas não resistiu. O amigo que o acompanhava também ficou ferido, mas não corre risco de morte.

Nas redes sociais amigos e familiares expressaram seus sentimentos pela morte precoce do rapaz, muitos ainda em cheque pelo ocorrido. “Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade.” Publicou uma amiga de Yuri lamentando sua morte.    fonte:informecidade

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Ibiassucê:

To Top