Connect with us

Portal Condeúba

Barra da Estiva

Homem é preso suspeito de matar estudante de 15 anos a facadas dentro de casa em Barra da Estiva

Quarto da vítima foi incendiado após o crime e ela foi queimada pelas chamas. Família suspeita que adolescente tenha sido estuprada e polícia aguarda laudo da perícia.

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de matar a adolescente Rhanna Kevila da Silva Almeida, de 15 anos, na cidade de Barra da Estiva, no sudoeste da Bahia. A vítima foi esfaqueada e teve o corpo queimado enquanto se arrumava para participar do ensaio da quadrilha junina que fazia parte.

O suspeito, Carlito Camilo Souza, foi encontrado pela polícia na manhã de segunda-feira (11), em Barra da Estiva. O crime aconteceu na tarde do dia 1º de junho, e a família suspeita que a garota também tenha sofrido abuso sexual. O corpo dela passou por perícia e o resultado deve ser divulgado em laudo no final do mês.

A polícia chegou até Carlito depois de ter acesso a um vídeo feito por uma câmera de segurança. Nas imagens, o suspeito joga fora o celular da vítima próximo ao jardim da Igreja Matriz de Barra da Estiva.

Segundo a polícia, o celular de Rhanna Kevila da Silva Almeida não havia sido encontrado no local do crime.

A polícia informou também que a arma usada para matar a vítima é semelhante a uma faca utilizada por Carlito durante o trabalho. O suspeito atua como ambulante, na preparação e venda de churrasco grego.

Ainda conforme a polícia, Carlito não tem um álibi que poderia comprovar que ele estava em outro local e com outras pessoas no momento do crime.

O quarto onde o corpo da garota foi achado foi incendiado. Para a polícia, as chamas tenham sido provocadas para encobrir as pistas. Vizinhos perceberam a fumaça e tentaram apagar as chamas. A casa foi arrombada, e as pessoas encontraram a garota caída no chão.

A vítima chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Rhanna estudava o primeiro ano do ensino médio em uma escola estadual de Barra da Estiva. O corpo dela foi liberado do DPT de Brumado no final da manhã.

Fonte: G1

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Barra da Estiva

To Top