Connect with us

Portal Condeúba

Condeúba:

Guajeru: Vereador denúncia servidora pública em campanha eleitoral durante expediente administrativo

Na sessão da última terça-feira (11), na Câmara Municipal Guajeru, o vereador Adenilson Mesquita da Silva (MDB) denunciou a participação da Coordenadora de Enfermagem do Centro de Saúde Monsenhor Valdemar em campanha eleitoral, durante horário de expediente.

Segundo o parlamentar, pacientes que buscaram atendimento na unidade, muitos dos quais se deslocaram da zona rural, não encontraram a coordenadora no local de trabalho. Estes foram informados de que a coordenadora estava em um ato político promovido pelo atual prefeito, Gilmar Rocha Cangussu (PDT), o Gil Rocha.

Na sessão, o parlamentar ainda denunciou que outros funcionários do centro de saúde também estavam no ato durante o horário de expediente. O vereador solicitou que fosse votada com urgência a convocação da coordenadora na próxima sessão para mais esclarecimento. A votação foi aprovada por unanimidade.       folha de condeuba

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

More in Condeúba:

To Top