Connect with us

portal Condeúba

Guajeru: Governo Municipal realiza Audiência Pública do I Quadrimestre de 2017

Controladora Interna, Fátima Viana, expôs os dados em conformidade com as premissas estabelecidas nos anexos de metas fiscais constantes da Lei de Responsabilidade Fiscal.Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Nesta terça-feira (30) o Governo de Guajeru, por meio do Controle Interno do Município, realizou, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, Audiência Pública do I Quadrimestre de 2017 para apresentação, avaliação e discussão das metas da execução orçamentária, contábil e financeira referente aos meses de janeiro a abril deste ano.

A Audiência Pública foi apresentada pela Controladora Interna da Prefeitura de Guajeru, Fátima Viana, que expôs os dados em conformidade com as premissas estabelecidas nos anexos de metas fiscais constantes da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na oportunidade a Controladora Interna também apresentou os limites da dívida consolidada, aplicação do índice de 60% do Fundo Nacional da Educação Básica (FUNDEB), do Fundo de Manutenção do Ensino (MDE – 25%), demonstrativo de aplicação dos índices com despesas da saúde e, consequentemente, detalhou os gastos com o percentual investido em Educação, Saúde, Assistência Social, Administrativo e demais gastos da Prefeitura Municipal no período em questão.

Audiência Pública foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores em Guajeru. Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Fonte: ASCOM/Governo de Guajeru

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba