Connect with us

Portal Condeúba

Guajeru

Guajeru: Festejos de São Pedro e XI Cavalgada são sucessos de programação e participação do público

Os festejos em homenagem a São Pedro no município de Guajeru superou todas as expectativas de público e atrações. A festa tradicional que acontece todos os anos mais uma vez trouxe foliões de toda a região sudoeste, que estavam em busca de diversão. Dentro da grade de programação do evento, houve diversas atividades como quadrilhas, apresentações e muito mais.

 

Além dos festejos que contaram com grandes atrações como; Thallys, Tchô Mathias, Bruno Barros, Cangaia de Jegue, 100 Parea, Fann Estourado, e Michael Magalhães, foi realizada também a XI Cavalgada de Guajeru, com a participação de cavaleiros e amazonas não só do município e região, como também de outros estados do país.
Os deputados José Raimundo, Waldenor Pereira e Vitor Bomfim, prestigiaram o evento.

 

O prefeito Gil Rocha agradeceu a todos por participarem desta linda festa: “É com imensa alegria que venho agradecer a todos que estiveram presentes e abrilhantaram os festejos de São Pedro e a XI Cavalgada em nossa querida Guajeru nesse último fim de semana (30/06 e 01/07).
Foram dias de preparativos e de muito trabalho que envolveu, não só a equipe da Secretaria de Cultura, mas todo o Governo de Guajeru, com o único objetivo de oferecer aos que aqui estiveram momentos de divertimento, lazer, reencontros e muita alegria.
Estamos certos de que atingimos os nossos objetivos e em mais um ano promovemos uma festa linda, tranquila, acolhedora e de paz, de muita paz, que promoveu a valorização da cultura e a manutenção das nossas tradições.
Fica aqui o meu abraço a todos e o agradecimento por terem dividido com a gente esses dois dias de festa. Até 2019”, disse o prefeito.

 

Os festejos foram uma realização da prefeitura municipal de Guajeru Com o apoio do Governo do Estado através do Bahiatursa.
fonte:malhadaacontece
Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Guajeru

To Top