Connect with us

Portal Condeúba

Guajérú

Guajeru: Comunicado aos Beneficiários do programa Bolsa Família

A Prefeitura de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, comunica a todos os beneficiários do programa Bolsa Família para atualização cadastral. O recadastramento que começou desde o dia 1º de março, seguirá até o dia 30 do presente mês. Quem não cumprir este prazo poderá ter o benefício suspenso. “Quando o beneficiário deixa que o processo chegue ao cancelamento, ele perde a vaga e é substituído por outra pessoa. Neste caso, para reaver o direito ao benefício, precisa aguardar pela disponibilidade orçamentária do governo federal”, esclarece a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento SociaI, Ivanilde Meira.

Para fazer a atualização ou a confirmação dos dados, o beneficiário deve procurar o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 08:00 ao meio dia e das 13:00 às 17:00 horas, munido de todos os documentos necessários da família como: RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência.     fonte:malhadaacontece

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Guajérú

To Top