Connect with us

Portal Condeúba

Guajérú

Guajeru Bahia: Aos 65 anos, morre ex-vereadora Jesuína de Souza Brito

O Governo de Guajeru lamenta o falecimento de Jesuína de Souza Brito, 65 anos, ex-vereadora do município entre os anos de 1993 e 1996. Sua morte ocorreu ontem, 31 de maio, em São Paulo, onde passava por tratamento de saúde.

Jesuína será lembrada pelo coração generoso e solidário. Mulher de poucas palavras, de sorriso tímido, discreta… No entanto, forte, determinada, de muitas ações e serviços prestados à população de Guajeru.

Foi uma das primeiras mulheres a ocupar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores da cidade. No decorrer do seu mandato sempre se solidarizou com as dores e as necessidades do povo guajeruense, principalmente dos mais humildes e com poucas condições financeiras.

Considerando seu falecimento o Governo de Guajeru decreta luto oficial de três dias a partir desta sexta-feira (01) devendo a bandeira oficial ser hasteada à meia verga na sede da Prefeitura e em outras repartições municipais.

À família da Jesuína de Souza Brito, transmitimos nossos préstimos e apoio neste momento de profunda dor. (Fonte: Ascom Guajeru)

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Guajérú

To Top