Connect with us

portal Condeúba

Esporte

Guajeru: Advogada guajeruense conduz Tocha Olímpica em Governador Valadares – MG

A Tocha Olímpica Rio 2016 continuou o seu trajeto por Minas Gerais. Nesta quarta-feira (11), as cidades de Datas, Serro, Guanhães e Governador Valadares receberam a chama olímpica. Os quatro municípios mineiros tiveram 12 condutores. Entre eles estava a advogada guajeruense Líliam Viana Cavalcanti, que atualmente mora em Governador Valadares.

Em sua página no Facebook a guajeruense descreveu a emoção de conduzir a Tocha Olímpica e representar sua cidade natal. “Sinto-me imensamente feliz e grata por ter sido indicada e escolhida como condutora da tocha olímpica e ter a oportunidade, por meio de uma maneira simbólica, de transmitir uma mensagem bem real, de que “este mundo ainda tem jeito, apesar do que o homem tem feito”.
Após percorrer os 200 metros e ouvir seu nome ser gritado pelas pessoas que acompanhavam o percurso, a advogada agradeceu a oportunidade dada pela Nissan de conduzir a Tocha olímpica na cidade que a acolheu.

“Meu coração está saindo pela boca. Foi uma caminhada incrível, maravilhosa. Esses 200 metros representam muito. Jamais vou esquecer esse dia. E isso que passei hoje vai se eternizar pelas minhas gerações. Só posso agradecer a Nissan por isso tudo. Representar os brasileiros no revezamento foi fantástico. E a Nissan vai ser os brasileiros nas estradas, e também quando os Jogos Olímpicos chegarem no Rio de Janeiro”.

Acompanhando a condutora estava o Kicks, carro oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, que comanda o comboio que vai cruzar o Brasil até o dia 5 de agosto passando por 326 cidades em 95 dias.

fonte:guajerunoticias.com/

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in Esporte

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba