Connect with us

portal Condeúba

Grave acidente mata vice-prefeito de Urandi-BA e mais duas pessoas

Um acidente na MG-122, na manhã desta terça-feira (15), tirou a vida do vice-prefeito do município de Urandí,no Sudoeste da Bahia, Valmir da Costa Dantas(Valmir do Posto). O acidente aconteceu próximo ao Povoada de Camarinhas, no município de São Francisco, região Norte de Minas.

De acordo com informações do blog do Tiago Marques, os dois veículos de passeio bateram de frente, Três pessoas morreram com o impacto, outras três ficaram feridas. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual, testemunhas relataram que um dos veículos, com placas de Januária, rodou após o motorista perder o controle da direção, invadindo a pista e batendo de frente com outro veículo que vinha na direção contrária.

Três pessoas que seguiam no veículo com placa de Urandi morreram na hora. O quarto ocupante do veículo ficou ferido, trata-se de um sargento da PM aposentado Jailton, ele encontra-se hospitalizado em Janaúba, seu estado de saúde ainda não foi informado. Eles vinham de Montes Claros sentido a Urandí. fonte:folhadecondeuba

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba