Connect with us

portal Condeúba

Força Nacional inicia parceria com PM para combater criminalidade em Aracaju

Parte do efetivo destinado para execução do Plano Nacional de Segurança em Aracaju se apresentou ao comando da Polícia Militar

Na tarde da última segunda-feira (27), parte do efetivo da Força Nacional destinado para execução do Plano Nacional de Segurança em Aracaju se apresentou ao comando da Polícia Militar. Ao todo, 50 policiais já estão na capital sergipana, onde vão atuar junto com a PM nas ações de combate à criminalidade, no bairro Santa Maria e localidades da zona norte da capital.

A tropa será empregada em operações de bloqueios, abordagens e ações de rotina de cunho preventivo e também repressivo, quando houver necessidade. A intenção é dar uma sensação de segurança para a população local.

O efetivo é composto por policiais que já foram experimentados em diversas operações no país e que vão se somar às forças policiais locais, que detêm o conhecimento sobre as regiões. Existe um Plano Tático Integrado, que prevê a análise de levantamentos estatísticos e a partir deles o trabalho é planejado.

Fonte: Portal Brasil, com informações do Ministério da Justiça e Segurança Pública

Continue Reading
You may also like...

Deixe seu comentário

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

More in

To Top
seja bem vindo no watzap do portal condeuba