Connect with us

Portal Condeúba

Bahia

Fátima Oliveira encontrada morta permanece no IML de Joinville

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi encontrada morta na rua Professor Clemens Schmidt, no bairro Floresta, em Joinville, no início da manhã desta sexta-feira (13). O corpo foi localizado por volta das 6h.

Quer receber as notícias do Jornal de Joinville no WhatsApp? Clique aqui

De acordo com o IGP (Instituto Geral de Perícias), a vítima apresenta marcas de violência e existe a suspeita de que ela tenha sido asfixiada.

Até por volta das 10h, o corpo permanecia no IML (Instituto Médico Legal) aguardando a identificação por parte de familiares. Segundo informações obtidas pelo Jornal de Joinville, a vítima tem pele branca, cabelos escuros e estava trajando um vestido estampado e casaco preto.

A Polícia Civil deve investigar o caso e busca informações sobre o crime. Informações podem ser passadas no telefone 181 ou (47) 3481-2456 da Delegacia de Homicídios.

Com esse caso, o número de homicídios sobe para 28 em Joinville em 2018.

fonte:jornaldejoinville

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Bahia

To Top