Connect with us

Portal Condeúba

Bahia

Família contesta informação da SMS de morte cerebral e diz que jovem ‘está bem’

Um jovem de 22 anos foi hospitalizado após ser agredido próximo ao circuito Dodô (Barra-Ondina) na última sexta-feira, 9. A Secretaria de Saúde de Salvador (SMS) informou ao Portal A TARDE, na noite desta segunda-feira, 12, que Kaique Abreu teria tido morte cerebral, mas a família contesta a informação.

Um primo da vítima, que preferiu não ser identificado, entrou em contato com a redação de A TARDE e esclareceu que o rapaz chegou a ficar em estado grave, mas que já se recupera no Hospital Português, na Barra. De acordo com o familiar, o jovem está “vivo e bem”.

Ainda segundo o familiar, Kaique se perdeu na última sexta, durante o Carnaval, e foi espancado por dois homens no bairro da Graça, que fica próximo do circuito Dodô.

A Polícia Civil informou que a família conseguiu imagens da agressão e que o órgão busca outros vídeos do caso para tentar identificar os agressores. O caso é investigado pela 14ª Delegacia de Polícia (DP) da Barra.  fonte:atarde

Continue Reading
You may also like...

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Bahia

To Top